sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Starters




Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Crítica: Por várias vezes pensei em largar esse livro, mas continuei, minha colega fez críticas maravilhosas sobre este livro, e me disse para ter cuidado com o Blake, mas não dei ouvidos a ela - sim, sou teimosa.
Mas de qualquer forma, amei o romance dela com o Blake, e ficava me perguntando às vezes: E o Michael? E o Michael?
Fiquei meio sem reação quando a Callie soube o que a inquilina queria fazer com seu corpo. E depois (talvez isso seja spoiler? Não sei, mas a sinopse ali em cima te faz ter uma ideia do que é) ela fica discutindo com a inquilina, mas ela finalmente vê a verdade.
Teve algumas partes que fiquei revoltada (enquanto estava acabando o livro). Eu tinha muitas perguntas e poucas respostas, mas tudo se ajeita no final. E quando eu acabei o livro, eu fiquei perguntando para mim mesma: Acabou? Sério mesmo que acabou?
Eu queria a continuação na mesma hora.

Nota: O livro é escrito em primeira pessoa, no passado.

3 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler esse livro, mas lendo a sua resenha me lembrou tanto A Hospedeira. Não sei se estou tão ansiosa assim para ler.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro, só tenho que le-lo agora rsrrs
    Abraços.

    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Me deixou com mais vontade de ler ainda! Tenho ele e já já vou ler!

    Te segui aki, e se vc quiser retribuir ficarei grata!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjoos

    ResponderExcluir