segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Charlotte Street


Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Crítica: Ok, estou apenas no começo, mas já gostei do livro e da menina que ele encontrou. Fiquei sorrindo abobada quando ele a encontrou. Gostei muito da parte em que ele a vê partindo e tal, amei. Estou realmente no comecinho, comecei ontem de noite, li menos de meia hora, pois tinha que acordar cedo para o colégio, e a super lotação de livros não ajuda. Mas espero que a história se desenrole, e que ele a consiga.

Nota: O livro é escrito em primeira pessoa, por Jason, no passado.

3 comentários:

  1. Parabéns pela dica Laura! Estou ansiosa para ler Charlotte Street! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro e achei bem interessante. Adorei a capa.

    Seguindo o blog! Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu quero tanto esse livro! Achei a sinopse dele super fofa!

    Flor, muito obrigada por segui o meu blog, já estou seguindo o seu também!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir