sábado, 25 de agosto de 2012

Fallen


Sinopse: Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Crítica: Vou confessar que quando comecei a ler o livro e ver que a personagem estava em um internato, juro que fiquei meio: Que raios é esse livro? Por que ela está em um internato?
O começo é meio chato, admito, estava até pensando em largar o livro, mas depois me lembrei que todos falavam tão bem deste livro, e muitos o tinham como favorito. Minha colega praticamente me forçou a ler, mas tudo bem.
Não curto muito livros em terceira pessoa, tenho que ter muita força de vontade para continuar, mas até que Fallen é legal. Não fui com a cara do Daniel no começo (devido a algo que ele fez - na verdade mostrou - para a Luce. Não foi legal, mas eu ri - lógica, cadê você?)
Acho que a única razão que me fez continuar lendo, foi a disputa por Luce entre Cam e Daniel.

Nota: O livro é escrito em terceira pessoa no passado.

3 comentários:

  1. Olá, obrigado pela visita lá no blog.
    Adorei seu layout, foi você que fez? Está lindo.
    Já estou seguindo.
    Quanto ao post, adoro esse livro pelo que ouvi dele mas ainda não tive tempo de lê-lo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Laura! Já li a série Fallen e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Essas semanas também li Fallen (e até fiz resenha no blog)e parece-me que é aquele tipo de livro feito para agradar as meninas. A Luce fica meio besta depois que descobre que Daniel é um anjo e em todas as resenhas que leio o pessoal diz que o início é chato, mas me pareceu bem aconchegante. De qualquer forma, já li os três livros lançados até agora e a estória é COMPLETAMENTE água com açúcar LOL

    Beijos
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir