terça-feira, 15 de maio de 2012

Resenha Eu Sou o Número 4



Olá leitores :)
Semana passada eu comecei a ler o livro "Eu Sou o Número 4". O livro é muito bom. Cheio de aventura e ficção científica.
Jonh Smith - um dos seus nomes - é um Garde de Lorien. Os Garde possuem poderes (cujo no livro são chamados de Legados). Cada Garde possui um Cêpam, um protetor que o ajuda a desenvolver os Legados. O de Jonh é Henri, um Cêpam, tal conseguira sair com vida de Lorien. Jonh e Henri vivem saindo das cidades, para não serem descobertos e pegos pelos mogadorianos
Nove crianças foram tiradas do planeta Lorien, que tal fora atacado por mogadorianos, criaturas más - monstros - de outro planeta. As nove possuem Legados. O mogadorianos sempre os matam, mas há uma regra. Não pode-se matar um Garde fora da sequência. Jonh Smith é o número Quatro.
Jonh se apaixona por Sarah - ex-namorada de Mark James, um atleta do colégio de Paradise -
"Nove de nós escaparam. O número Um foi morto na Malásia. O número Dois foi assassinado na Inglaterra. O número três foi perseguido e capturado no Quênia. Antes de ir atrás dos outros eles virão atrás de mim.
Eu sou o número Quatro."

- Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário