terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha de Beijada Por Um Anjo



Olá! Ontem comecei a ler o livro Beijada Por Um Anjo, e terminei hoje mesmo.
O livro conta sobre Tristan Carruthers, um jovem (15 anos) apaixonado por Ivy Lyons. A mãe de Ivy casou-se com o pai de Gregory Baines, sendo assim, Ivy foi morar com Gregory, a mãe, o irmão (Philip) e a mãe (Maggie). 
Quando Ivy começa a manter contato com Tristan, revela um de seus segredos por seu medo por água: Um dos namorados de sua mãe a jogou na piscina (quando tal tinha 8 anos) e Ivy se afogou, nisso ela rezou para um anjo, (Tony, os anjos das águas) do qual a ajudou.
A relação de Tristan e Ivy é bem cheio de amor (fica a dica para quem gosta desse tipo de livro). Eu gostaria realmente que este romance durasse mais, mas infelizmente nada que queremos é possível. Tristan e Ivy sofrem um acidente, o freio do carro não respondia aos pisos de Tristan, então bateram em um cervo. Tristan, morreu, mas Ivy sobreviveu e ficou frustrada por não ter mais Tristan ao seu lado, começou a ter pesadelos que sempre eram acalentados por Gregory e Philip. Mas essa história não acaba aí. Tristan vira um anjo e quando alguém morre e vira anjo, tem uma missão. 
Ele tenta conversar com Ivy, mas não consegue, pois ela não acredita mais em anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário