quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

All My Friends Are Dead

Sinopse: Each page of this illustrated book showcases the downside of being everything from a clown to a cassette tape to a zombie. Cute and dark all at once, this children's book for adults teaches valuable lessons about life while exploring each cartoon character's grievance and wide-eyed predicament. From the sock whose only friends have gone missing to the houseplant whose friends are being slowly killed. 

Crítica: All My Friends Are Dead é um livro curtinho (96 páginas), eu o li assim que chegou. O livro é infantil, mas também pode ser lido por pessoas de outras idades sem problema algum. Tenho que confessar que eu até ri bastante. A criatividade e o humor são o que mantem o leitor até o fim. All My Friends Are Dead é o primeiro livro, o segundo chama-se All My Friends Are Still Dead.

Nota: Desculpem-me por não estar postando muito, estou tendo provas e tenho estado bem ocupada, mas prometo que vou postar mais assim que acabarem :)
Nota²: A resenha hoje foi bem curtinha por que realmente não há muito o que falar de um livro com apenas 96 páginas. Desculpem-me por isso, aliás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário