terça-feira, 21 de agosto de 2012

Super lotação de livros... É, novamente.


Olá, queridos leitores! Tudo em cima?
Pois é, estou com super lotação de livros de novo, antes eram sete, acho, agora, felizmente, são quatro: A Guerra dos Tronos, A Pirâmide Vermelha, Starters e Charlotte Street (que ganhei ontem da Nina)
E não estou com tempo para ler estes livros, mas faço de tudo para poder. A história deles é incrível, veja abaixo o link do skoob para ler a resenha:


E vocês? Também estão atolados em livros? Quais?

4 comentários:

  1. Nossa a minha lista está bem maior que a sua..rs!

    A Casa das Orquídeas
    Antes de Dormir
    Belo Desastre
    Destino
    Círculo Secreto Vol.1
    Julieta Imortal
    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
    O Sonho de Eva
    Do Seu Lado

    Muitos não?
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmos! E eu pensando que tinha muito livro para ler.
      Eu sempre quis ler O Sonho de Eva o/

      Excluir
  2. Heei, adorei o post, haha so tenho 3
    A batalha do Apocalipse, Percy Jackson 4 e O medico e o monstro haha, te indiquei pra um selinho, fique a vontade para responder ou não
    Bjoos
    Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília!!!

    Adorei seu blog.
    E, em relação a estas listinhas básicas d livros pra ler, contei hj, tenho uns 35 na fila d espera... rsrsrsrsrsr
    Também tenho um blog, ele é diversificado... e como adoro ler, também falo um pouco dos livros q leio, q chegaram, q comprei...
    Se quiser conhecer meu cantinho, fique à vontade...
    http://belblogandocomavida.blogspot.com.br/

    Bjãozão... :)

    ResponderExcluir