quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Acampamento Shadow Falls - Desperta ao Amanhecer




Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Crítica: Como já havia comentado no post do primeiro livro da saga Acampamento Shadows Falls (que você pode ler aqui) eu disse que iria postar sobre o segundo livro, Desperta ao Amanhecer, que é um dos meus preferidos, e aqui estou eu. Eu comprei este livro na pré-venda, saiu no mesmo mês de o Filho de Netuno, e eu estava realmente animada. Bom, mas de qualquer maneira, acabei o livro em praticamente dois dias, o livro magnífico! Eu sempre gostei da Kylie e do Derek juntos, mas pelos deuses, as coisas se complicam um pouquinho mais... Ok, sem spoilers.
Uma parte que eu gostei mesmo foi a da cachoeira. Continuo amando as briguinhas da Miranda e da Della, sempre querendo se matar, ri muito com elas, fiquei triste pela Kylie em alguns momentos, e com um pouco de raiva do Derek. Enfim, eu ri, chorei, e convivi com todos os personagens deste livro, e estou esperando ansiosamente para que o terceiro livro seja logo traduzido.

Nota: O livro é escrito em terceira pessoa e no passado, narrado pelo ponto de vista da Kylie.

Um comentário: