quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A mais nova Parceira!

Oi, oi, leitores!
Hoje consegui minha primeira parceria com uma autora, sim, sim!
Laísa Couto!

Laísa Couto é autora da série Lagoena, seu primeiro livro de fantasia, publicada pelo site Booksérie. A obra está disponível totalmente online e gratuita. Lagoena é hoje, a série virtual mais acompanhada. Estreou no dia 4 de outubro e vem conquistando cada vez mais leitores e fans. 














Laisa Couto lançou a sua obra de uma maneira diferente e super leve de acompanhar. Lagoena é uma série virtual gratuita que tem conquistado muitos fans pela internet. A série tem um formato ótimo e a história realmente conquista. Este é o primeiro livro da autora pelo site 'Booksérie'.

Book Trailer: 

5 comentários:

  1. Parece ser ótima essa série/livro..
    Vou ver! Gosto deste tipo de série/livro..
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláa!! Parabéns pela parceria!
    Onde encontro o livro para download?
    Me interessei bastante pela história!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie,estou seguindo : ) dá uma passadinha no meu blog tbm, http://funhousesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Fico contente que tenha acatado a divulgação do livro LAGOENA, eu esperava seu retorno para enviar o material de divulgação.

    Para quem quiser conhecer mais do livro e de como ler, é só acessa o site oficial: http://laisasmnn.wix.com/lagoena1/

    Vou adicionar seu blog entre os parceiros.

    Att.,

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir