domingo, 10 de junho de 2012

A Hospedeira





Sinopse: Formas alienígens invadiram e tomaram o planeta Terra. Mas, diferente do que se pode pensar dessa primeira sentença, nada de seres verdes ou bicicletas voadoras. As almas, como são chamadas, são pequenos seres, pacíficos, incapazes de fazer mal a alguém. Pelo menos, não conscientemente.
Mas não é assim que pensam os humanos. Eles tiveram tudo tirado deles contra a sua vontade: seu lar, sua família, seus corpos. E os poucos humanos restantes irão resistir.
Melanie é um desses humanos. E quando Peregrina é colocado no corpo de Mel para conseguir informações sobre os "rebeldes" ela, a alma, percebe que não está sozinha. Ainda havia outra consciência lá, onde não deveria haver ninguém, lutando, tentando ter seu corpo de volta.
E é ai que Peregrina entra em conflito. De que lado ela está? Trairia sua família pelos violentos humanos?
Critica: Eu amo realmente esse livro. Eu comprei por que uma amiga minha me recomendou, mas não achava nada demais. Quando comecei a ler achei meio chatinho, mas não parei. O começo é meio parado, mas depois fica melhor (muito melhor, acredite). Eu já li esse livro cinco vezes, e nunca enjoei.

3 comentários:

  1. Olá obrigado pelo email, meu blog é www.imylena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do seu blog e achei interessante a critica sobre o livro, pois parei de ler por achar parado, estou lendo agora o livro Marcada (Série House of Night) e quando terminar voltarei a ler A Hospedeira, não tenho blog, apenas o Skoob e o twitter @flaflau

    ResponderExcluir