terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!


"A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o  amor romântico chega depois do final da idade média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Claudio ll, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. "

Se você é como eu, que mantem um relacionamento super sério com seus livros, e quer acima de tudo passar o dia dos namorados perto deles, trago para vocês quotes de alguns livros :)

 Annabeth me olhou, furiosa, como se fosse me dar um soco. E então fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou.
- Tenha cuidado, Cabeça de Alga.
/A Batalha do Labirinto




- O que é?
- Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre - diz ele.
Normalmente essa espécie de comentário, o tipo que indica seu eterno amor por mim, faz com que eu me sinta mal e culpada. Mas estou me sentindo tão aconchegada e relaxada, e além de qualquer preocupação com um futuro que chamai erei, que simplesmente deixo a palavra escapar dos meus lábios:
- Tudo bem.
Posso ouvir o sorriso na voz dele.
- Então você permite?
- Permito.
/Em Chamas



- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele, verão e inverno. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
- Para sempre - concordou ele, depois me levou com delicadeza para águas mais profundas.
/Amanhecer


- Melanie Stryder! Você não vai me deixar. Você não me ama? Pois prove! Prove! Vamos Mel! Volte aqui!
/ A Hospedeira


- E se alguém passar por aí e reparar no adesivo de sacerdote do seu pai colado no para-choque do carro?
Tristan jogou as flores no banco da frente e trouxe Ivy para mais perto de si. Deslizou a mão pelo vestido de seda, que ela usava, e deu um beijo suava em seu ombro.
- Eu falaria que estava com um anjo.
- Ah! Que conversa fiada!
- Ivy, eu te amo - disse Tristan, ficando sério subitamente.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim
Ela deu-lhe um abraço bem apertado.
- Te amo, Tristan Carruthes - sussurrou em seu ouvido.
/Beijada por um Anjo

- Só amei três pessoas na vida: Minha mãe, Luke e você. E perdi todos, menos você. Nunca pense que não é importante para mim, jamais pense algo assim.
/Cidade dos Ossos


- Você é como uma canção que ouvi quando era criança, mas que esqueci ate que a ouvi de novo. (Sam) 
 - Eu não tenho tanta imaginação. - (Grace)
- Eu tenho. Eu vou imaginar por você, tão forte que você vai acabar acreditanto nisso. - (Sam)

/Calafrio

3 comentários:

  1. Liiiindas quotes, só ressaltam meu "forever alonismo" HUAUEHUAEHUAHUEA.

    Blog lindo *-*

    Bjs
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, são ótimos quotes, principalmente os de A Batalha do Labirinto, Amanhecer e Cidade dos Ossos.

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses post e roubei uns quotes (=
    Lindo aqui.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir