terça-feira, 15 de maio de 2012

Sob a Luz da Lua



Primeiramente vou admitir que comprei esse livro só pela capa, depois pela sinopse (seu tenho uma tara enorme por livros de capa bonita)

Calla Nightshade é a alfa da matilha de lobisomens e Renier Bane é alfa de outra. Sim, existe um certo antagonismo entre eles, mas isso está para acabar... Ou não.
Calla e Ren serão forçados a cassarem-se, para criar uma nova matilha de lobisomens. Calla entende isso, entende que tem que se manter pura até à "boca da garrafa" como ela própria diz, agradar seu provavelmente marido com roupas justas e etc. Mas Ren quer apressar as coisas, Calla sente-se tentada a isso, mas sempre permanece no controle, não pode fazer nada até a Lua de Sangue/União/Samhain. Quando Shay chega à cidade, tudo muda. Calla lembra-se dele. Ela o salvou quando estava quase morrendo na floresto pro ser atacado por um urso. Ele também lembra-se dela.
Ambos juntam-se para saber mais sobre a história dos lobisomens em um livro proibido para tais. Mas Calla vai fundo e descobre com Shay. Entre esses "estudos" podemos dizer que certo clima rola, sim, e é até engraçado pro um lado.
Chega o dia da União, Calla não esta totalmente pronta, mas aparenta está. Para o Samhain, há sempre uma tradição que só o casal fica sabendo. Calla não irá aturar esse rito, não conseguirá, ela não pode. Em vez disso, ela deixa sua pele humana e vira um lobo.
- Cecília

3 comentários:

  1. Obrigado por me seguir lá no blog, seguindo aqui tbm. Gostei muuito do seu blog, sucesso. O livro deve ser otimo quero muito ler + ainda não tive oportunidade.
    Te espero lá.

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muitooo boa a sua resenha fiquei mais curiosa para ler agora

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Ai esse livro parece ser tão fofinho *.*
    Eu não vi ele pessoalmente, mas por algumas fotos no facebook eu vi o quanto ele é lindo fisicamente. Pela resenha parece que a história também é linda. Eu tenho muita vontade de ler esse livro. Acho bem legal e diferente a temática.
    Depois da sua resenha só fiquei com mais vontade ainda de ler. Parabéns.Ótima resenha!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    Tem muitas promoções, Julieta imortal, apaixonados entre outras...
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir